sábado, 28 de janeiro de 2012

Neste dia...

Lhe trouxe flores!!!!
Que você tenha um domingo maravilhoso.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ouça o chamado...

´
"Levantai-vos mulheres que estais em repouso,
e ouvi a voz do senhor"
Isa 32:9
***********************************

Há pessoas que necessitam tirar um soninho no período da tarde. O sono lhes faz muita falta. Outras, porém, se sentem mal se perderem alguns segundos que seja para um pequeno repouso.
Independente da necessidade de cada um o sono bem administrado é um verdadeiro balsamo para o organismo.
No entanto, existe um repouso que é nocivo, não somente ao corpo, mas também a alma. É o repouso que chamamos de inércia (Capacidade dos corpos materiais de resistir a qualquer mudança no seu estado de repouso).
O tema do nosso encontro de mulheres “Levantai-vos mulheres que estais em repouso”, refere-se às mulheres que confiantes na sua condição social viviam despreocupadamente. Não se preocupavam com o amanhã, porque possuíam tudo o que acreditavam lhes trazer segurança e paz.
O que pode nos manter em repouso: o conforto do nosso status, as dificuldades das situações?
Não é tão simples assim sair do estado em que estamos e agir de maneira diferente. No entanto, se estamos acomodadas em uma situação que está sendo  prejudicial, precisamos reagir e rápido. Seja esta situação de comodismo ou de apatia.
Nos dias 06-07 e 08, estaremos em Brasília para realizarmos nosso “12º Encontro Nacional das Mulheres AIDB”.
Participarão deste evento: nossa querida Presidente Nacional das Mulheres Miss. Heidi Alvear, palestrantes de diferentes estados e irmãs de São Paulo (diferentes regiões e cidades), Curitiba, Goiânia, Uberlândia, Brasília, Ceará. Nem todas confirmaram sua participação ainda. Mas, temos uma certeza: grandes coisas vão acontecer ali!!!!
Abraços!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

Hoje é o dia...

Há algum tempo, este dia tem sido um dia marco em minha vida, pois ele representa a conclusão de uma etapa e o inicio de outra. 
Hoje, digo que “Este é o dia que o Senhor fez,[...] rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.”
Estou correndo entre campos floridos, sentido a brisa suave do vento roçar minha pele. Sinto-me leve e alegre como uma criança que brinca despreocupada.
Deitada na relva olho para o céu e contemplo a formosura do quadro pintado por Deus.
Como é bom existir!!!!!

********************************************************