sábado, 3 de dezembro de 2011

Vem ai "12º Encontro Nacional das Mulheres AIDB"

Voltando aquela velha frase (rsrsrsrsrsrsrs) “É o tempo passou!!!!”
Antenados ou não ele caminha sempre no mesmo sentido, e é claro que em certos momentos não dá pra acompanhar seu ritmo. Quando percebemos já não dá mais tempo pra nada.
Fim de ano, férias, viagens, reuniões familiares, amigos...                     
Expectativas que se incendeiam outra vez... E falando de planos, lá estamos nós revendo e replanejando cada um. Afinal um dia tem que dar certo.
O mais interessante nisso tudo é que a separação entre um ano e outro é uma fina linha de horas e em nossas cabeças é como se não houvesse uma sequência e sim um novo começar. Porém, arrastamos atrás de nós a continuação de tudo aquilo que alcançamos ou não do ano que acaba de passar.
Olhando para frente nossa agenda já está bem preenchida de eventos, reuniões, sonhos, novos projetos e etc., etc.!
E um destes grandes momentos será o 12º Encontro Nacional das Mulheres AIDB, que ano que vem será em Brasília. A mulherada apostólica vem se preparando há muito tempo e não é pra menos, pois grandes coisas o Senhor tem realizado em nossas vidas através destes encontros. A cada ano temos a certeza de que Deus nos surpreenderá com seu poder, soberania e graça.
No que depender do Senhor Jesus Cristo este encontro vai ser maravilhoso, então vamos acelerar!!!!
Infelizmente o número de vagas é limitado!!! Garanta já a sua inscrição. Fale com a líder do seu grupo e entre em contato conosco. Não perca tempo!!!!
A taxa é de R$ 150,00, antecipe seu pagamento!!!!
Abraços!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO

 Querido povo de Deus, Quero, nessa tarde, conclamar a todos os membros da AIDB bem como todos os que acessarem esse blog no dia de hoje, para interceder em favor da minha cunhada, missionária Orfelina. Ela está em tratamento para cura do câncer e, em especial hoje, está passando muito mal. Famos fazer uma corrente de oração. Não existe situação que não possa ser resolvida pelo poder da oração.
 Bispo Adan Alvear

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É a sua vez Barbara...

Parabéns filha!
Que este ano seja de muitas vitórias e conquistas.
Que seus sonhos estejam diante do Senhor
para serem realizados um a um.
Você é especial para nós.