quinta-feira, 17 de março de 2011

Preparação


Bem, eu não sei quanto a vocês, mas sou uma pessoa que diante de um acontecimento especial começo a me preparar antecipadamente. E não importa a que horas vou dormir ou que tenho que me levantar. As vezes, o sono se vai no meio da madrugada e aproveito para pensar, pensar, projetar e elaborar estratégias.
Conforme os dias se aproximam pareço uma formiguinha de tão inquieta... A minha mente não para mais, trabalha 26 horas por dia. Rsrsrsrsrsrsrs.
Creio que, posso afirmar que nós mulheres, e porque não dizer alguns homens também, somos assim. O tempo que antecede algum evento é de longa preparação. Os detalhes, por menores que sejam, estão em nossa cabeça sendo repassados e melhorados a todo instante.
Estamos vivendo dias de preparação... É... o nosso “11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB” está cada dia mais próximo e também a “Convenção Nacional da AIDB comemorando seus 50 anos no Brasil”.
Dá pra imaginar como nossa maquininha está a todo vapor né?! Os  preparativos acontecem em todos os sentidos... Orações, jejuns, consagrações, programas, lembrancinhas, telefonemas, e-mails, postagens, campanhas, bazares, arrecadações, etc., etc. É ainda está longe de  acabar... Abril vai se aproximando a toda velocidade.
Sabe o que é gostoso nisto tudo? Saber que Deus tem um pacote de coisas maravilhosas para nós durante estes três dias.
Então, dá licença que vou voltar para a preparação.
Abraços!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Falta pouco...

v  Informações sobre o
“ 11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB”
Acampamento:-
Recanto do Millenium
Rua: Herman Jankovitz, 930
Bairro: Jardim Santa Rosa
Cidade: Nova Odessa
v Dias:- 21(quinta), 22 (sexta) e 23(sábado) de Abril – 2011
v Valor da taxa de participação: R$ 100,00
v  Programação: Período de oração de 12 horas, louvor, Adoração, Palestras, Pregação da Palavra, apresentações das igrejas, social, momento especial no sábado de manhã, e brincadeira da amiga secreta...
Tome nota: Você que vai para o encontro de ônibus rodoviário, precisa se informar em sua cidade se tem ônibus direto para Nova Odessa ou Americana ou Campinas. Pegaremos vocês na rodoviária:- para que isto aconteça precisamos estar cientes do horário em que você vai chegar, da plataforma, da empresa de ônibus que você vem e em qual destas três cidades você vai descer.
Entre em contato conosco o mais rápido possível para maiores informações.

domingo, 13 de março de 2011

Clamai ao Senhor pelos que sofrem...


"Queridos irmãos.
Quero pedir que orem com urgência pela igreja de Paranaguá. Ontem, sexta-feira, choveu novamente. Só que desta vez foi a cidade inteira e as cidades vizinhas que ficaram debaixo d'água. Só para terem noção a BR277 está interditada nos dois sentidos por causa da queda de barreiras e de 3 pontes. Não pude, ainda, ir para a cidade para ver como está a igreja. O Pb. Bueno foi ontem a noite até a igreja e me disse que a água subiu um metro e meio até a altura do púlpito. Não há previsão de liberar a BR 277 e também não há previsão da água voltar para iniciarmos com a limpeza do templo.
Por favor orem para que Deus venha nos dar os meios financeiros para podermos comprar um terreno em uma área melhor e construir uma igreja.
Povo de Deus, por favor orem...
Obrigado.
Ev. Adan