quinta-feira, 3 de março de 2011

Aprisionados...

"Às vezes, as correntes que  nos impedem de sermos livres e felizes estão na nossa psique,  fisicamente elas não existem".
Recebi esta imagem hoje e fiquei imaginando o condicionamento pelo qual este animal passou para acreditar que aquela cadeira é um obstáculo enorme que lhe impede de alcançar a liberdade.
O constrangedor é pensar que às vezes nos encontramos na mesma condição que este cavalo!!!!Preços a situações que tiram nossa paz, que roubam nossa alegria, que nos fazem vegetar.
São obstáculos que vemos com os olhos do medo, da incerteza, com a força da insegurança... Passamos por crises existenciais e ficamos no pó.
Estamos condicionados pelas circunstâncias a acreditar que não temos força, que não somos nada, que nunca seremos livres e felizes.
Porém, de repente nos damos conta que não iremos a lugar nenhum se permanecermos com os olhos fixos no inexistente, então, surge à coragem e soltamos as amarras invisíveis da prisão para voarmos em direção à liberdade.
Todo caos é passageiro, a gente melhora um dia e volta a impulsionar a vida dentro de nós rumo à felicidade, mesmo que mais na frente sejamos aprisionados outra vez em nossos próprios pensamentos!!!
Abraços!!!

49 dias...

Por que contamos o tempo? Seja pelo calendário, pelo relógio, através do dia ou da noite... Marcamos a passagem do tempo e nos preparamos para a chegada da data prevista.
Agora faltam 49 dias... 1.176 horas... 70.560 minutos... rsrsrsrsrsr!!!!! Está chegando...
“11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB”, será realizado na cidade de Nova Odessa/SP, nos dias 21 (quinta), 22 (sexta) e 23 (sábado).
Caravanas de várias cidades estarão prestigiando este grande encontro: Brasília, Goiás, Curitiba, Itatiba, Leme, Paulínia, Mauá, Recanto verde do Sol, são Lourenço, Taubaté, Vila Bonilha, Itapecirica, Paranaguá, Barueri, Uberlândia e muitas outras...
Esperamos você lá... Entre em contato, ainda dá tempo de garantir a sua vaga.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Projeto Edificando a Igreja...

O Projeto Edificando a Igreja visa realizar um grande movimento evangelístico nas cidades de Catalão/GO e Pedrinópolis/MG. Os pastores Baltazar de Souza e Jefferson Rodrigues deram as diretrizes para a realização deste trabalho e o líder dos Andrés,  Pb. Benoni Rodrigues está engajado para tornar este projeto um canal de bênçãos nestes locais.
 Neste mês de fevereiro o projeto foi colocado em prática e o grupo de irmãos que se dispuseram a participar já pôde experimentar quão grandes coisas Deus irá fazer através deste movimento.
Em Catalão (12/02) tivemos um culto maravilhoso, no qual o poder de Deus sacudiu nossos corpos e realizou milagres. Confira postagem no blog do Pr. Jefferson.
Neste final de semana (sábado-26/02) estivemos em Pedrinópolis, e mais uma vez Deus tratou com nossas vidas de uma maneira singular.
Sabemos confiantemente que grandes coisas vão acontecer nestas cidades.
Orem por este projeto.

Não pare...

Abraços!!!!