sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Parede sem porta...

Ao analisarmos os encontros dos anos anteriores reconhecemos em tudo o agir misericordioso de Deus no meio do trabalho de mulheres a nível nacional. Sabemos que na AIDB existem mulheres determinadas na busca pela união e comunhão, pelo crescimento espiritual, pela santidade, além de serem pessoas sensíveis e criativas. Isto nos fez compreender a importância do nosso papel na história dessa igreja.
Foi de pouco em pouco, no verdadeiro trabalho de formiguinhas, que chegamos onde estamos hoje, a 97 dias do “11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB”, que será realizado na cidade de Nova Odessa/SP, no Recanto do Millennium, nos dias 21 (quinta-feira), 22 (sexta-feira) e 23 (sábado) do mês de Abril.
A luz no fim do túnel ainda não surgiu para nós, porém temos total confiança que assim como nos anos anteriores Deus tudo proveu, Ele está mais uma vez no controle de todas as coisas e na parede onde não há nenhuma porta se quer, ela estará lá no momento certo.
É preciso mais do que acreditar no que não vemos... É preciso caminhar em direção da parede para abrirmos a porta com as mãos da fé.
Aguardamos vocês.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Melhor que chocolate!!!!


Nós mulheres amamos um bom chocolate!! Eu por exemplo, ao comprar uma barra tento não devorá-la  no mesmo dia, mas quando dou por mim ela já acabou, rsrsrsrsrsrs.
Encontrado de  diversas formas, nos mais belos embrulhos e embalagens,  enche-nos a boca de água só de pensar. Chocólatras ou não é sempre com prazer que  degustamos este apetitoso alimento.
No entanto, quero falar de algo que é melhor que chocolate!!!
É, eu sei que você deve estar se perguntando se isto é possível.
Com toda certeza, eu posso lhe garantir que sim!!.
Custa um pouco mais. Dura bem mais. Não vai fazer você engordar, pelo contrário você vai se sentir leve como uma pluma. Não vem em embalagens pré-fabricadas, é super natural. Você fará questão de compartilhar, rsrsrsrsrsrsrs. Você não vai se sentir culpada quando acabar e nem preocupada com o que vai acontecer com a sua pele, pois o bem que vai lhe causar devolverá alguns anos em sua aparência. Você vai se sentir como criança. Você vai se sentir como uma rainha. Sua auto-estima vai melhorar 100%. Você não vai querer que chegue ao fim e quando isto acontecer, vai voltar pra casa se  programando para o ano que vem.
Não descobriu ainda? Estou falando do “XIº Encontro de Mulheres da AIDB”. Participar deste encontro é mil vezes  melhor que qualquer chocolate do mundo, você não acha?!
Eu não acredito que você ainda não se decidiu se vai estar lá!! Serão três dias de genuína comunhão com Deus. Tudo o que você precisa para renovar suas forças. Ar puro, um lindo lugar, o cantar dos pássaros longe da rotina, do barulho. Só você, Deus e claro, outras irmãs que estarão compartilhando destas bênçãos com você.
Nos dias 21 (quinta), 22 (sexta) e 23 (sábado) de abril, no recanto do Millennium em Nova Odessa/SP.
Sua presença é muito importante para nós... Venha!
Entre em contato conosco ainda hoje.
Débora Polycarpo- (34) 3225-0513 e Ivonete Terezinha- (34) 3216-4480
Esperamos por você.

Palavras de um líder muito especial...

* Temos aí um grande evento que antecede a Convenção Nacional. É o Projeto Mulheres em Ação realizado anualmente no feriado da Páscoa. Sei que as irmãs que estão na direção desse trabalho estão exercendo a fé, locando um belo lugar para o evento, crendo na participação em massa de nossas irmãs. Esse é um encontro direcionado apenas para as nossas preciosas irmãs.  Nesses dias elas são alimentadas com alimentos espirituais e podem se fortalecer no Senhor, aprender, viver dias de milagres. Peço aos pastores que as ajudem a participar desse encontro. Invistam em sua “carreira espiritual”. É o melhor investimento desse mundo!
Bp. Adan Noé Alvear

Pensou que eu tinha esquecido???

Não esqueci só não me lembrei na data (09/01) certa!!!! rsrsrsrsrs.
 Parabéns, Tati. Que os seus sonhos se realizem e que Deus lhe abençoe continuamente.
Lembre-se, não desista, não deixe de sonhar, um dia a felicidade vai lhe sorrir e eu estarei lá pra testemunhar.
Beijos!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contagem regressiva...


Estamos a 101 dias do "Encontro Nacional das Mulheres AIDB"...
Hoje, nosso maior desafio é ter na integra o apoio a nível nacional de todos os líderes da AIDB e suas respectivas igrejas,  a fim de realizarmos com sucesso este evento.
Esperamos a participação de no mínimo 150 mulheres para abrilhantarem  este 11º Encontro. Compreendemos que Deus tem sido misericordioso para com  a equipe organizadora, honrando dia a dia nossa pequena fé e nos dando no tempo certo a condição para cumprirmos da melhor maneira esta obra.
O tema deste encontro “Tudo que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” é muito especial, porque sabemos que as nossas forças sem o poder e direção de Deus não significam nada. É crendo assim, que conclamamos a todas as irmãs apostólicas para que levantem um clamor a favor da realização dos próximos eventos da AIDB... Encontro de Mulheres e Convenção Nacional, pois ambos são de grande importância para o povo apostólico e nenhum deles pode ser desconsiderado em favor do outro.
Aguardamos o contato de vocês.
Abraços!!!!