sábado, 7 de agosto de 2010

Aos papais...

De longas décadas...

de uma ou mais décadas....
                          

aos que já estão quase completando uma década...

aos que  são marinheiros de primeira viagem...
e aos que ainda estão na expectativa...

Aos que aindam vão chegar lá...

e aqueles que,  além de  pai, são em primeiro lugar mães!!!!

PARABÉNS!!!!!!
Por este dia tão especial....
Por tudo o que vocês significam para nós...
O valor de cada um de vocês excede ao de um tesouro...
Pois com certeza este é o maior bem que podemos ter.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Uma década multiplicando conquistas...

31 de Agosto... Aqui pra nós será a comemoração do aniversário da cidade de Uberlândia. Cidade que tem acolhido pessoas de vários lugares do país, principalmente, irmãs do estado de São Paulo (rsrsr). Crescendo a cada dia, tem papel fundamental na economia do estado de Minas Gerais por ser um pólo de grande avanço financeiro.
Embora, Uberlândia tenha um significado especial para cada um de nós, dia 31 de Agosto marca, também, uma data  muito importante para as mulheres da AIDB de Uberlândia, estaremos completando mais um ano do trabalho feminino.
São 10 anos de combate na liderança da irmã Ivonete Terezinha. Anos de compromisso acirrado, de luta travada, de choros, de joelhos dobrados, de madrugadas mal dormidas, de preocupação, de estratégias  elaboradas, de grandes ideias, de muitas idealizações, de sonhos alcançados...
Uma década de entrega total, contando com o apoio de uma equipe de mulheres valentes, que a exemplo dos gansos, estão sempre juntas, se socorrem na hora difícil, ficam pra trás com a irmã impossibilitada de prosseguir devido às circunstâncias, que impulsiona a liderança com garra e motivação, que permanece unida em meio à tempestade, que sorri e canta, que celebra e engrandece ao Senhor Deus da criação, que festeja as vitórias.
Mulheres que aos olhos de muitos, por sua simplicidade, não parecem oferecer muita coisa... Mas, mulheres que gritam mais alto e que se colocam nas fileiras da frente para guerrearem ou que mesmo no silêncio permanecem tapando a brecha.
Mulheres que venceram seus medos, seus traumas, suas doenças, suas dificuldades, sua solidão, cresceram e se tornaram gigantes... E através de suas vidas tem abençoado outras mulheres, seus lares, seus familiares.
Mulheres que tem feito a diferença onde quer que estejam...
Parabéns irmã Ivonete Terezinha, equipe da diretoria e todas as irmãs do grupo “União de Mulheres Dorcas” por mais este ano que se completa.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hum!!! tem mais gente soprando velinhas....

Dia 8 Pastor Jefferson de Souza comemora mais uma ano de vida... Ele que  se tornou um referêncial para nós da AIDB. Grande homem de Deus que está desenvolvendo um excecelente trabalho (DJM) com os jovens, a nível nacional,  também está envolvido em missões, evangelísmo, escola teológica e outros ministérios que contribuem para  o crescimento da AIDB de maneira sobrenatural.
Parabéns por mais um ano de vitórias e grandes conquistas.



Dc. Gilmárcio, sopra velinhas no dia 7. Líder do grupo de louvor e companheiro fiel dos pastores de Uberlândia, tem desempenhado seu ministério com zelo e amor. Desejamos que Deus lhe abençoe abundantemente e que jamais as densas nuvens ofusquem o brilho do seu trabalho e que este continue servindo de benção e crescimento para todos nós.




Também, minha querida sobrinha Gisele Rodrigues, comemora mais um ano de vida no dia 7. Parabéns Gi, que seus dias sejam cheios de alegria e muita unção. Que seu coração continue irradiando felicidade. Te amo.

E tem vovó por ai que está mais coruja do que nunca...
Gyovanna, netinha da irmã Ivonete Terezinha está completando 1 aninho no dia 13.
Não tem como não sermos gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito na vida deste casal, Suelem e Leonardo.
Parabéns, Gy, que Deus te abençoe grandemente.
                                                
Dia 14 é a vez do Murilo Polycarpo soprar quatro velinhas.... Parabéns Murilinho, que você continue sendo este garotinho cheio de vida e alegria. Que Deus abençoe ricamente sua vida. A titita te ama.
                                          

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Uma amiga especial".

Rrsrsrsrsrsrsrsr... Ontem foi o encerramento da Campanha Uma Amiga Especial.
Nos reunimos na  pizazaria Fast Pizza... em clima de festa.
Empolgadas e discontrídas falavamos mais do que de costume, kakakak.
Que delícia  ouvir os relatos de cada amiga sobre a gratidão de ter passado este tempo específico cuidando espiritual e materialmente de sua amiga  especial, se conhecendo melhor, intercedendo mesmo quando estavam longe. Foi impossível esquecer cada amiga no dia a dia. 
E vocês sabem onde tem mulher tem muita risada, chocolate, sabonetes, cremes, toalhinhas, acessórios para cabelo, recadinhos, flores, porta retratos, fotos, muitas fotos e outros mimos mais.
A cada amiga um abraço em particular por seu envolvimento nesta Campanha, sem você não teria acontecido. Já estamos com uma nova campanha no forno... mas enquanto isto confiram nossa festa de encerramento.
Beijos a todas as amigas especiais.

Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.
Prov: 17:17

Ah! essa música da Fernada Brum pode retratar o que é amizade...
 vou colocar a letra aqui para a meditação de cada irmã!!!

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha!

Bjkas naty /Uberlândia

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Despedida...

AIDB do Paio do meio se despede do Pb. Lourenço.
Que Deus possa confortar a sua família e aos nossos queridos irmãos da igreja.
A luta continua, até o dia em que nos econtrarmos na glória.

"INVOCA-ME'

Com que   intensidade este pedido ecoa em seus ouvidos? Repita uma, duas, três vezes. Sentiu?
Ao pronunciar esta palavra desengatilha dentro de nós um sentimento antes não experimentado.
Invoca-me é um pedido, um chamado, um apelo, uma condição para que Deus, em seu grande amor tenha a liberdade de fazer algo em nosso favor.
Invocar... É trazer a lembrança... O filho pródigo se lembrou de seu Pai, seu porto seguro, alguém que o amava independente de qualquer coisa, alguém que estava a sua espera com o perdão.
Invocar... É chamar de algum lugar... Não importa a circunstância... Não faz mal se o lugar em que estamos seja um poço muito fundo ou o chiqueiro...
Invocar... Implorar... Ana insistentemente pediu a Deus um filho, suas lágrimas lhe sufocavam, sua voz já não se ouvia mais, mas ela suplicava humildemente.
Invocar... Atrair... Trazer para si... O salmista pergunta_ Como trarei a mim a presença do Senhor?... De que maneira nos colocaremos diante de Deus para que sejamos notados e atendidos?
Invocar... Aproximar... Estabelecer relações... Ter afinidade... João se recostava no peito de Jesus, como era bom estar ali, sentindo o pulsar de seu coração, o calor de seu corpo.
Somos convidados a invocar a Deus em Jeremias 33:3ª ...  
Invocar é apenas o começo de tudo...
Deus quer nos apontar coisas que jamais imaginamos, maravilhas que nunca sonhamos existir. Deus quer responder aos nossos anseios e como uma mãe que embala seu bebê suavemente para que durma tranqüilo, quer nos assossegar.
Abraços a todos e uma terça feira cheia de alegria.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parabéns pra vocês...

Ontem dia primeiro minha querida maninha Márcia soprou velinhas... Alegre, jovem, discontraída, feliz da vida, grande mulher de vendas, super mãe, serva fiel e corajosa. Te admiro muito. Que seus sonhos se realizem de maneira sobrenatural...
Você sabe o quanto te amo né??!!! Bjs mil.
Elzinha... não vou contar quantos anos... Um exemplo de mulher, guerreira nas batalhas...
Sorridente, amorosa e boa vendedora, rsrsrsrsrsrsr
Que teu jardim seja tão colorido quanto a flor que te deixamos hoje.
Parabéns!!!!


E quem diria, amanhã quem sopra velinhas é a caçulinha da nossa família...
Talentosa, alegre, forte, valente, decidida, guerreira das fileiras da frente.
Maninha foi muito bom estar com você e filosofarmos, rsrsrsrsrsr, você é admiravél.
Parabéns e muitas felicidades, que Deus realize os seus sonhos.
Te amo viu!!!
Que bom que vocês existem!!!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

De volta pra casa...

Hum!!! Não é fácil dizer até breve para a família... Mas fazer o que se do lado de cada da ponte também tinha parte de mim me esperando de volta???
Férias!!! Um breve momento em que paramos o relógio da rotina e sem dar importânica ao tempo vamos fazer festas, passeios, encontros e reencontros e por ai vai. Infelizmente indiferente ao que estamos vivendo os dias continuam marcando o tempo e logo chega a hora de retomar o que ficou parado lá trás.
Estive pensando enquanto rodava de volta e acho que dá pra continuar as férias... É agora vou entrar de férias de levantar mais tarde, de ficar curtindo o dia enquanto ele passa, de jantar cada dia na casa de um, de dormir fora, de encontrar com amigos distantes... A partir de amanhã estou de férias da não rotina, vou sentir saudades, mas assim vai ser mais fácil encarar o corre-corre do dia a dia.
Ah! minhas férias foram ótimas, espia só...

Escola Bíblica ao ar livre...
Conhcendo mais uma parte da família...

Aniversários e passeios ecológicos...

Tudo é motivo para mais uma foto, rsrsrsrs...

Coffee break no parque e culto dos jovens.

Encontro com os bons amigos...