segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sal e pimenta...


O Capitão Caleb Holt e o Tenente Michael Simmons estão conversando sobre a decisão de Caleb em se divorciar. Michael ressalta que Caleb fez uma aliança para toda uma vida com sua esposa quando eles se casaram. Caleb tenta evitar a responsabilidade pela ruína de seu casamento. Michael cola os vidros de sal e pimenta para mostrar como o casamento une duas pessoas permanentemente. (Fonte:http://www.provadefogoofilme.com.br) O tenente usou o sal e apimenta para explicar a Caleb sobre o significado de "até que a morte os separe". O sal e a pimenta são dois temperos que estão sempre juntos. Um ou outro não proporciona o sabor que ambos nos fazem deliciar.
Durante todos estes dias Deus tem falado grandemente aos nossos corações com mensagens que dizem respeito ao nosso verdadeiro "EU". E é no casamento que, com maior facilidade, deixamos aparecer o nosso verdadeiro "EU", através de nossos gestos, palavras, sentimentos, decisões, nas horas de tribulação e desafios, nos momentos em que as testemunhas não estão presente.
Mas assim como o sal e a pimenta, são temperos tão distintos, porém juntos dão um sabor tão intenso... como casais possamos dar um sabor intenso ao nosso relacionamento. Você, Cristo Jesus e seu conjugê.
É sempre bom participarmos de casamentos, porque nos faz refletir sobre a nossa caminhada conjugal.
Abraços!!

domingo, 19 de julho de 2009

Festa... alegria por esta união...



Hoje nosso querido Pr. Jefferson é um homem casado!!.
Abrilhantaram seu casamento, Prs., amigos e parentes.
O Bispo Robert, um dos ministrantes cerimonial, trouxe uma palavra que nos fez refletir... São muitos os preparativos para a realização do casamento... Estes preparativos despendem de dinheiro, tempo e muita organização... Mas o Bispo nos trouxe a memória o preparativo do casamento longe das câmeras, longe dos amigos, longe do glamur... O casamento onde somente os dois vão estar presentes... Quais foram os preparativos para este casamento?
Sabemos que se tratando de um homem e mulher de Deus, este preparativo começou muito antes do formal... Com joelhos no chão e madrugadas de oração.
O Bispo Adan Alvear, também realizou uma lindissima cerimônia, auxiliado pelos Prs. Gerson e Baltazar.
Nosso sincero desejo é que este casal marque sua geração, sendo usados por Deus a cada dia de suas vidas!
Abraços !!