quarta-feira, 8 de julho de 2009

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Não sei se o céu desceu ou se a igreja subiu..

Deus tem feito maravilhas em nosso meio...
Domingo passado o culto foi um pedacinho do céu aqui na terra!!!
Neste sábado (04/07) à noite o Pr. Jefferson foi usado grandemente ao ministrar um estudo sobre Autoridade Espiritual. Deus mexeu com a estrutura do seu povo e nos trouxe a memória aquilo que estava sendo vendido pelo preço de migalhas, ou seja, alguns abrem mão de uma vida eterna por causa de coisas passageiras. Ontem de manhã no Culto de Ceia Deus derreteu nossos corações novamente.
A tarde participamos do Chá de Panela da Lucimeire, esposa do Pr. Jefferson a partir do dia 18/07... É só felicidade entre os noivos, familiares, igreja e amigos... Eles merecem!!
A noite Deus continuou mandando Maná do céu.
Deus é tremendo, basta abrir o coração e Ele realiza coisas que você jamais sonhou...
Uma semana cheia de grça a todos.



Culto da noite ... o Mover de Deus é realidade...


Jesus te ama e tem grande interesse na sua Salvação!!!!

A paz do Senhor irmã Débora,

Fico muito feliz e grata ao Senhor pelo que ele tem feito na igreja de Uberlândia. Também quero aproveitar para registrar o que Deus fez neste final de semana em Curitiba. Ele moveu profundamente em nossas vidas. O Pr.Gerson e o Bispo Ádan trouxeram palavras poderosas aos nossos corações, foi um alimento muito forte e que resultou em um renovo maravilhoso em nossas almas. Sinto-me mais forte para lutar o bom combate.

E creio que estamos vivendo um novo tempo em nossa Igreja... Depois de tantas lutas, chegamos no tempo de fortalecer novamente! Aleluia!

Com muito amor, Irmã Fernanda Lourenço