sábado, 2 de agosto de 2008

Um sábado cheio de esperanças no Senhor Jesus cristo...

Reflexão....



Tem gente por ai procurando Deus!!!! Procurando Deus em vidros de remédio, em consultas com terapeutas, em roda de amigos, nos conselhos das revistas, ali na esquina, lá em outra cidade... Deus está tão pertinho... Tão juntinho de você, basta você abrir seu coração para que Ele possa entrar... Deus está esperando por você!!!

Abraços a todos e um ótimo fim de semana!!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Que pena que a nossa fé é frágil!!!!!




Olá Débora , estou tão feliz com o que o Senhor Jesus tem feito em nosso meio através das nossas orações na segunda -feira.
Ele tem realizado verdadeiros milagres. Por isso é que temos passado por grandes desafios e até mesmo afronta de satanás, através de nossas próprias irmãs.
Essa semana tenho passado por alguns problemas, que aparentemente p/ mim não tinham solução, mais Deus como sempre com o seu amor e misericórdia tem entrado com provisão.
Mais o que mais me deixou feliz nessa quinta-feira foi ouvir de uma irmã, que Deus tinha feito um milagre na vida de uma mulher pela qual nós oramos para ela na última segunda -feira, essa mulher estava na UTI da medicina com derrame celebral e estava em coma. Foi pedido através da irmã jackeline que orassemos por ela naquela noite, e nós oramos. E quando estavamos orando, eu senti um calafrio por todo o meu corpo, quando terminou a oração eu falei paras irmãs que Deus ia visitar aquela mulher e que a irmã jackeline ia contar p/ nós o testemunho. Quando foi nessa quinta-feira a irmã chegou na igreja e disse que a mulher já saiu da UTI e está no quarto se recuperando. ALELUIA, é muito gratificante o retorno das nossas orações, vale a pena as vezes sofrermos um pouco das aflições de Cristo.
Débora, as vezes as nossas próprias irmãs querem desistir da oração ou desistir de lutar, as vezes deixam de acreditar que Deus vai responder nossas orações, mas o que precisa é elas olharem em volta de nós e enchergar aquilo que Deus tem feito para aquelas pessoas que conhece a Deus só de ouvir falar.
Imagina o que ele tem preparado p/nós que somos seus escolhidos, somos seus filhos ??
Essa semana foi para mim como uma lição ... A Mirian contou um testemunho onde ela disse que "a fé é fragil " e eu tenho meditado nisso.
Que pena que a nossa fé é fragil !!!
##########################################################

Recados e Imagens - Religiosas - Orkut

############################################################
Este foi o lindo testemunho que recebi da irmã Enilda de Uberlândia, uma jovem senhora, mãe, que tem experimentado o poder de Deus em sua vida.
Realmente não podemos ter fé só nos momentos bons, são nos momentos difíceis que nossa fé é provada.
Boa noite a todos!!!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vem ai... 9º Encontro do "Projeto Mulheres em ação"...

O local já está decidido... Será na cidade de Paulínia/SP, nos dias 10, 11 e 12 de Abril de 2009.
Já estamos trabalhando para que seja um tempo especial de Deus para a vida de todas as mulheres que estarão presentes.
Vamos manter nossos corações firmes no Senhor Jesus Cristo, crendo que Ele vai preparar o caminho, abrindo portas e realizando milagres a nosso favor.
Orem, sem cessar, pois a oração do justo é sempre ouvida e respondida.

Enilda deixou um novo comentário sobre a sua postagem
Olá, como é bom saber de notícias boas e palavras de entusiasmo, alegria, milagres, oração respondida, preparação para uma viagem abençoada como são as nossas viagens, quando se está passando pelo vale e não conseguimos encontrar saída para os nossos problemas, que paracem tão grandes. Mais que bom, sabermos que atrás da motanha tem um lugar lindo a nossa espera ! Vale a pena lutar!!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Um presente chamado Família...

Já tenho alguns anos de casada, mas até hoje fico empolgada quando se aproxima o dia de viajar para casa de meus pais. Fico tão ansiosa que tenho dor de barriga, não durmo a noite e a mesma sensação é vivenciada por minhas filhas.
A viagem parece durar uma eternidade, cada quilômetro parece não ter fim...
Mas quando entramos na rua e paramos em frente à casa buzinando é algo maravilhoso...
São distribuídos fortes abraços, beijos, queremos saber se todos estão por lá nos esperando...
São dias de muitas risadas, muito entra e sai, brincadeiras, lembranças, muitas conversas...

E cada hora que passa, vai passando sem ser notada...

Até que chega o dia de voltar e vem aquela tristeza, e mesmo não querendo as lágrimas rolam na face. Fica a estranha sensação de que vai demorar muito tempo ainda para nos vermos de novo.
Como é bom termos nossos pais, irmãos, nossa família!!!
Este é um dos maravilhosos presentes de Deus para nós... Ainda mais quando podemos adorar, servir e honrar a Deus todos juntos.