quinta-feira, 24 de julho de 2008

O perdão é o remédio que traz cura...


Na nossa caminhada de fé encontramos muitos desafios...E entre tantos, os principais são precisamente os que envolvem de maneira direta as mudanças que necessitam ocorrer em nosso intimo.Este sim é um dos grandes desafios que vivenciamos todos os dias, pois à luz da Palavra de Deus nascemos com uma natureza pecaminosa...O pecado em nossas vidas é um peso extra, que na verdade não precisamos carregar... Quero destacar o pecado da falta de perdão.
Pecado sim, visto que perdoar não é um sentimento e sim uma razão. É tão importante liberar perdão, porque é perdoando que somos perdoados. Sabemos que a falta de perdão causa doenças tanto na alma como no físico. Mas, muitos sofrem com a incapacidade de perdoar, porque estão presos aos sentimentos, a emoção.


O ato de perdoar requer coragem em fazê-lo, pois é a compreensão de que devo perdoar não importa o que eu pense ou sinta... A condição é esta... “Perdoa-me como eu perdôo”Nossos corações devem estar abertos para que o Espírito Santo possa realizar a transformação que traz a cura.É na casa do oleiro que o vaso pode ser moldado novamente. E assim transformado para viver plenamente a vontade de Deus.
Ao liberar perdão somos curados e permitimos que a outra pessoa, também seja alcançada pelo poder de Deus.
Já experimentei a triste dor de não conseguir perdoar de imediato e isto me causou ansiedade, sofrimento, rancor, raiva, inquietação. Mas, a partir do momento que permiti que Deus me ajudasse a liberar perdão, fiquei livre para voar novamente, esqueci todo o mal que julgava ter recebido do outro e permiti minha mente e meu coração viverem em serenidade.
Perdoar é um mandamento, uma condição, uma razão... É fazendo que, também permitimos Deus fazer por nós.
Acredite no poder milagroso do perdão, aos outros e a si mesmo.

Talvez, pareça estranho dizer que é necessário liberarmos perdão a nós mesmos. Mas, muitas pessaos não conseguem se perdoar por pecados e erros dos quais o próprio Deus já as têm perdoado. Quando nos perdoamos, somos capazes de não pensar mais no assunto e mesmo diante de acusações nos sentimos livres para prosseguir, sem culpas!!

Perdoar o outro é vê-lo com os olhos de Deus, é ver possibilidades, cura, transformação, é não negar que Deus é quem faz o milagre, a nós cabe apenas ministrar o remédio... doses de perdão diário!!!

Ore pare que Deus lhe capacite a liberar perdão e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.


Bom fim de semana!!!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Culto de aniversário da Igreja de Itatiba... trabalho das irmãs em destaque.










O trabalho feminino mostra sua importância a cada dia nas igrejas.
Em todos os eventos se manifesta com criatividade, criticidade e muita unção de Deus.
Prova disto foi o aniversário da Igreja de Itatiba em dez/2007, onde as irmãs abrilhantaram a data com muito poder de Deus, cores e animação.
E onde elas estão nunca falta um gostoso bolo!!!!
As mulheres estão sendo usadas por Deus, para novas idéias, para reuniões alegres e providas de momentos calorosos e ricamente interessantes.
bom trabalho meninas, continuem na unção.